quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Não entro nessa guerra

Assiste-se no blog do Manuel Cunha, a uma discussão interessante embora no anonimato, sobre o papel do PCP, e a participação dos seus militantes na constituição da lista da CDU concorrente às ultimas eleições autárquicas, e agora no possível acordo a fazer com o PSD, para a constituição do Executivo da Junta de Freguesia. Só não percebo, é porque embora no anonimato o meu nome é citado, quando eu nada tenho haver com essa forma de fazer politica, até podia comentar como decorreu, o processo na altura em que como independente fiz parte da lista da CDU, quando acreditei que o sectarismo e o tachismo tinham acabado, mas não quero entrar nessa "guerra".

2 comentários:

Anónimo disse...

não queres entrar na guerra... mas não resististe a colocar este comentário e aproveitar para dar mais uma alfinetada... do tipo: eu não quero nada, não é nada comigo, mas já agora... prááss... mais uma boca pró barulho! se fosse assim não abrias este comentário!

Anónimo disse...

Não entras na guerra, so mandas recados. Como é o caso deste post e do anterior....